quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ontem foi duro… como será amanhã?

Ai…. Desespero, que tanto me atormenta
Sem vozes, sem sons, que dispenso ouvir
Mas com a certeza da triste realidade
Que amizade não é conhecer e conviver
Mas sim sentir um verdadeiro alento
De uma pessoa, só por ela existir.

Dizer sim e querer dizer não…
Negar o que se quer do fundo do coração
Sem repartir a minha vida
Sem sentir a verdadeira felicidade de viver
Com saudades de expressar
Sem pudor nem receio…
Dá-me tudo o que possas que eu vou retribuir….


1 comentário:

  1. Espero poder ler muitos e muitos mais artigos teus neste blogue. Parabéns, adoro a maneira como escreves e como te expressas. Quem sabe não venhas a ser uma grande escritora, a avaliar pelo que li acho que estás no bom caminho e com muito valor.

    ResponderEliminar