quinta-feira, 27 de junho de 2019



 Coragem... Ousadia... Ânimo


Encontrei no meu interior, uma realidade transcendental,
Saber os nossos desejos, todos sabemos,
Mas colocá-los em prática e assumir que vamos correr riscos...
A realidade complica e nunca estamos preparados.

Vou te levar comigo no coração, no canto mais quente e confortável.
Nunca pensei haver conforto num músculo, mas reflecte sem dúvida o carinho!!!
Este conforto tornou se natural, com os músculos em movimento de massajem.
Se tens frio faz calor, se tens calor fazem esfriar… Mas nunca desistem de trabalhar.

Vou estar sempre presente… como se isso fosse possível,
Falta a gargalhada da praxe… para dar realidade ao texto.
Nem sempre o querer é poder, nem chegar ao topo uma realidade.
Mas há o caminho percorrido, aquele que com suor se percorre e alcança.

Não interessa a meta, porque há muitas e a última é certa,
Interessa que…, enfim, não interessa nada.
Apeteceu-me escrever e nada dizer, só para me sentir viva.
Viva e de coração a bater, mesmo que como um passarinho… mas bate.

Nem tudo o que acontece tem de ser altamente emotivo
Mas pode simplesmente fazer sobreviver, manter como suporte,
Sei que te quero confortar, falta-me saber como o fazer.
Algum dia irei perceber sem tantas falhas cometer.

Mas a experiência, já me aclarou de um facto importante.
Que nunca vais ter uma satisfação total, um conforto inabalável,
Vais ter de aprender, que o nível de felicidade depende de ti
Do teu ângulo de visão, estado de espírito e conforto de coração.



Sem comentários:

Enviar um comentário